Diário de Liv

terça-feira, maio 23, 2006

Momentos felizes

"A vida é feita de momentos, de intervalos de tempo nos quais somos felizes, e onde somos infelizes, momentos que alternam o riso com o choro. Ah, claro, momentos em que não há nada, momentos que existem só para cumprir o calendário da vida.
.
Tem gente que consegue tirar algo positivo de tudo; fazem parte dos positivistas anônimos, para eles sempre há algo de bom, até mesmo no nada. Coloque-os no espaço sideral, no éter, lá onde não há nada e eles tascam: - Que sensação legal de vazio!
.
Eu gostaria de fazer parte dessa liga, a Liga dos Otimistas Anônimos em Plantão Eterno, a LOAPE, aqueles tipinhos para os quais qualquer momento tem o seu lado bom. Coisa do tipo: - Eu morri? Sério? Que bom! Finalmente vou poder encontrar os meus antepassados! Humpf! Assim não dá para competir, ou dá?
.
Não vá pensar que sou um pessimista, faço parte da liga dos, digamos, realistas? Dos menos otimistas? Sei lá, só não consigo ver poesia e flores em tudo. Como eu disse, eu até gostaria de pertencer a LOAPE, mas não está em mim, não sou assim."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial