Diário de Liv

sábado, maio 13, 2006

“Eternamente alimentado pela vontade. Preso na roda da paixão, descobrindo como ser descoberto. Procurando e se entregando, errando ou acertando, um dia encontrando. Flutuando no ar, ancorado por desejos alimentados por sonhos intermináveis. Sempre na busca da perfeição. Lapidando cada aspecto do ser. Guerra diária sem trégua nem descanso. Quem sabe sozinho ainda porque tenta demais, exige demais, sonha demais...
.
Consolado pela certeza de um dia sossegar o coração. Aquietá-lo não do fogo da paixão, mas da busca angustiante por seu par, sua metade, sua companheira, sua eterna felicidade. É tão grande a necessidade de alguém para se dedicar, que sem isto, seu peito parece vazio, oco, frio. A razão atrapalha, mas a emoção afoga."
Alexandre
Talvez não me faça falta... simplesmente não estou disposta... a dar tudo de mim sem esperar receber nada em troca... mas sinto que dentro de mim existe uma necessidade de acreditar no Incondicional, na incompletude do vazio banal...
.
Como as vezes os sonhos nos atrapalham e a emoção nos engana! Só me resta além de viver cada vez mais a cada dia... desejar mais... mas também sonhar menos... sentir menos... e continuar essa minha busca insana...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial