Diário de Liv

terça-feira, julho 18, 2006

A Medida
.
Hoje sei que as minhas dúvidas não existem só para proteger-me
E que os erros da minha vida nem sempre fizeram-me um ser com defeitos
Mas o maior equívoco de todos os meus profundos aprendizados
Foi pensar que eu poderia gostar e ao mesmo tempo não sentir no peito

Reconheço que tenho um sentimento extremamente racional
Que insiste em equilibrar os extremos da minha personalidade
Busco constantemente viver entre o definido e indefinido,
As vezes uma metade falsa e cínica, outras vezes muito íntegra

Mas essa minha razão que esconde tão bem a emoção
Fraquejou em um momento tão curto de pura insensatez
Foi mais fácil encarar uma extensa raiva do que a mera timidez
E por causa do meu medíocre código moral afastar-te de vez

Não vou fingir que não posso evitar-te, que o esqueci, que consegui fugir...
A grande verdade é que apesar de sentir minha metade vazia não arrependi
Pois nada que eu diga vai ter o tamanho de tudo e a exata medida
Do tempo... do momento mais feliz da minha vida

.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial