Diário de Liv

quinta-feira, agosto 03, 2006

"As vezes que nos fizemos sorrir são as impressões digitais
sobre as vezes que nos fizemos chorar.
As estórias que são nossas confundem-se conosco
e perdemos o rasto de sermos individuais.
Sonhamos ser o que não fomos
e nem sequer o que somos hoje sonhamos um dia.
Fica comigo na eternidade dos dias
que podem terminar qualquer dia.
E ainda que nos separemos,
as impressões digitais ficarão para sempre,
as tuas nas minhas, o teu sabor em mim,
as minhas moléculas em ti, os pedaços de nós por aí.
Não me deixes...dizem os amantes
quando temem a falta de si mesmos nos outros.
Ignorando que serão sempre no outro
e o outro será sempre em nós.
É essa a maldição do Amor.
Ne me quite pas é a redundância
do amor destinado a viver em nós
em forma de sorrisos, em forma do que somos.
Somos pedaços de quem amamos.
E com os pedaços construímos esse lugar.
Où l´amour sera roi
Où l´amour sera loi."
.
Diana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial