Diário de Liv

domingo, julho 23, 2006

Reflexões...

"No final, é importante lembrar que não podemos nos tornar
o que devemos ser se continuarmos sendo o que somos."
Max de Pree
.
"Uma vida sem causa é uma vida sem efeito."
Barbarella
.
"É preciso ter limites para poder ir mais longe."
Sofia Lima

"Sou assombrada pelos meus fantasmas, pelo que é mítico e fantástico.
A vida é sobrenatural.
Antes de me organizar, tenho que me desorganizar internamente
para experimentar o primeiro e passageiro estado primário de liberdade,
da liberdade de errar, cair e levantar."
Clarice Lispector
.
"O importante é termos capacidade de sacrificar
aquilo que somos para ser aquilo que podemos ser."
Charles Dubois
.
"Todas as coisas são difíceis antes de se tornarem fáceis."
J. Norley
.
"Não pense que a pessoa tem tanta força assim
a ponto de levar qualquer espécie de vida e continuar a mesma.
Até cortar os defeitos pode ser perigoso -
nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarice Lispector
.
"Nada é permanente, senão a mudança."
Heráclito
.
"Tenho tentado aprender a ser humilde.
A engolir os nãos que a vida me enfia pela goela abaixo.
A lamber o chão dos palácios.
A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem,
acordar, escovar os dentes, tomar um café e continuar."
Caio F. Abreu
.
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente,
a gente muda o mundo na mudança da mente,
e quando a mente muda a gente anda para a frente. [...]
Na mudança de atitude não há mal que não se mude
nem doença sem cura, na mudança de postura a gente fica mais seguro,
na mudança do presente a gente molda o futuro."
.
"Quando alguém deseja algo,
precisa saber que está correndo riscos.
Mas é isto justamente que faz a vida interessante."
Paulo Coelho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial