Diário de Liv

sábado, agosto 05, 2006

DESATINO

"Pára o tempo e desaba a noite sobre o meu peito, atravessa-me a saudade desse teu jeito, molho a folha em que te escrevo, choro em silêncio esta dor que me mata, leva-me à morte este desejo, confunde o sentimento que me maltrata, fico perdido no meio do nada, olho à volta e não te vejo, queria que o último adeus fosse o teu beijo. Sei que me amas mas não me atrevo. Porém caminho atrás desta loucura desvairada que cegamente me guia ao encontro de nada!"
Blog mar adentro
.
.
"Não é preciso morar na esquina
nem ser jovem ou belo:
o amor melhor é sempre dentro e perto.
Chega inesperado,
vem forte vem doce,
acalma e desatina.
Se está na minha rua ou vem de fora,
ele ignora o tempo e a idade:
o amor é sempre agora.
É vento sutil e mar sem beira:
o amor é destino de quem está aberto,
e dói sem remissão quando negado.
O melhor amor sacia a fome inteira:
mas tem de ser aceito,
tem de ser ousado,
tem de ser navegado."
.
Lya Luft

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial