Diário de Liv

sexta-feira, setembro 08, 2006

Esta noite...

"Tonight is the night
.
Esta noite vou vestir o meu vestido,
calçar a minha mais bela sendália,
colocar o mais sedutor dos meus batons, usar o meu melhor perfurme e vou sair...
Esta noite vou dançar para todos verem, vou conversar com o maior dos sorrisos,
vou brindar com todos os amigos, vou saber mais das suas vidas e vou ser feliz...
Esta noite verás que sou mais que apenas uma amiga,
verás que sou mais que apenas um engate, verás que sou mais que uma miúda,
verás que sou mais do que algumas vez tiveste e vais querer-me...
Esta noite vais vislumbrar o que poderias ter tido mas não soubeste conquistar.
Senhor da noite e das festas não soubeste ser suficientemente honesto
para nos termos e nos querermos juntos.
Aprenderás que a vida é mais que um flash, uma ilusão ou uma imagem.
Aprenderás que a noite para além do glamour poderá ter muito mais.
Aprenderás que não sou igual a ti. Aprenderás que já não me poderás ter."
.
Blog – Reflexos de mim

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial