Diário de Liv

sábado, setembro 23, 2006

"Um beijo, um adeus, um tempo...
.
Foi embora
Fez-me um mal e um bem
Levou consigo uma parte da alegria
Nem me deixou todas as marcas que desejei
Foi embora
Deu-me um beijo e um adeus
E aqui comigo a lembrança de mãos frias...
E um coração que tentei aquecer
Foi embora
Feriu-me, olhou-me pela recente última vez
Desconstruiu-me feito pós - modernidade
E só agora, que ia,
Fez meu caminho diário pela primeira vez
Partiu depois do abraço
Disse que voltaria, deixou no ar um talvez...
Deixou na lembrança um "me dá a porra do beijo" "
.
"Deixo questões ao tempo
Que passará e talvez se disponha a me responder."
.
Ana Marla – Blog Girassol e Poesia
http://www.umarrotoemocional.weblogger.terra.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial