Diário de Liv

segunda-feira, outubro 23, 2006

Cadê a saída???

"A busca é contínua e extenuante. Caminho, caminho, caminho, ora em círculo, ora em linha reta infinita. Parece não haver saída. Procuro uma passagem secreta, qualquer mínima abertura que permita meu contato com o mundo, mas não encontro. Estou aprisionada em mim, refém das minhas emoções. E não encontro sequer um vão por onde eu possa enviar um sinal de fumaça, por onde a luz do sol me alcance. Ninguém pode me ver aqui. Presa em mim, estou ausente do mundo. Ausente do tempo, dos fatos, dos caminhos. Distante de pensamentos concretos, de conversas amenas, de sorrisos que quero. Estou tão longe. Estou aqui. Em mim, só em mim. Vivendo num mundo real e meu."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial