Diário de Liv

sábado, novembro 18, 2006

"De tudo fica um pouco"

Parêntesis
.
(Hoje me despeço de você, seu corpo já não estava mais dentro do meu, embora ainda estivesse entranhado no meu pensamento... Ao me despedir de você também estou me despedindo de uma parte de mim que não quer mais existir, minhas outras metades estão rebeladas e tomaram de assalto a minha vontade, fez prisioneira a minha dependência emocional de você.. o tribunal das minhas metades rebeladas condenou a minha lembrança de ti a morte... foi fuzilada por um pelotão de armas pesadas numa das esquinas da minha alma. Levastes muitas coisas contigo, mas também deixastes coisas tuas comigo, fiz uma imensa fogueira e as queimei, transformei minhas saudades de ti em fumaças... mas como diz o poeta Drummond, de tudo fica um pouco, e eu digo que em alguns casos mais do que deveria, as vezes menos do que merecia. Você já viu cair de um carro em movimento algumas peças e ele mesmo assim continuar andando? Assim sou eu agora...)
.
Andre Luis Aquino

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial