Diário de Liv

segunda-feira, novembro 06, 2006

Dia Fatal para um assalto!!!!!!!!!!

"O umbigo nosso de cada dia
.
Cada um com o seu. O umbigo nosso de cada dia. Em torno do qual tudo gira, tudo acontece, tudo permanece. E somos deuses com nossos umbigos, preocupados que estamos com nossos negócios, nossas mazelas, nossa escuridão, nossa podridão. Não, ninguém há de saber o que se passa, pois somos só nós e nossos umbigos. Os senhores da vida e da palavra. Donos da verdade e da falta dela quando convém. Donos da dignidade que ninguém vê. Passeamos, pés acorrentados aos fantasmas do passado, e as marcas, juramos, ninguém as tem tão profundas e sulcadas, sangrando nossa última gota do sangue já gelado. Ninguém. Não olhamos para o lado, para o que agoniza caído ao chão, não. Porque nossa dor, ora, é infinitamente maior. Quem é fulano, com seu umbiguinho tão pequenininho para se achar no direito de sofrer mais, ou acreditar que sua dor seja maior? Não. Gente estúpida!! Quanta gente estúpida!! Restamos eu, e meu umbigo. E a dor, que é minha por merecimento. "
.
.
Como pode um assalto ser tão banal?
Como pode eu não me sentir nem vítima, nem culpada?
Não senti medo e nem coragem...
A covardia do mundo de hoje é a mais pura verdade...
E a vergonha a pior mentira!!!!
Enquanto tudo é pura teoria
O pivete vai estar lá cumprindo Liberdade Assistida!
Hiii caramba!!! Acho que delirei demais!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial