Diário de Liv

quarta-feira, novembro 22, 2006

Procura perdida...

"Gente Perdida
.
Eu fui devagarinho com medo de falhar
Não fosse esse o caminho certo para te encontrar
fui descobrindo devagar cada sorriso teu
Fui aprendendo a procurar por entre sonhos meus
.
Eu fui assim chegando sem entender por quê
Já foram tantas vezes tantas assim como esta vez
Mas é mais fundo o teu olhar mais do que eu sei dizer
É um abrigo pra voltar ou um mar para me perder
.
Lá fora o vento nem sempre sabe a liberdade
A gente finge mas sabe o que não é verdade
Foge ao vazio enquanto brinda, dança e salta
Eu trago-te comigo e sinto tanto, tanto a tua falta
.
Eu fui entrando pouco a pouco, abri a porta e vi
Que havia lume aceso e um lugar pra mim
Quase me assusta descobrir que foi este sabor
Que a vida inteira procurei entra a paixão e a dor..."

.
Carlos Augusto

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial