Diário de Liv

segunda-feira, janeiro 01, 2007

2.0.0.7: Fração de dias!

"E, então, penso afinal: o que é o tempo? Pelo menos pra mim, é um personagem da minha louca história de vida que por vezes se rebela e transgride nosso mútuo acordo, e outras vezes se mostra cordato, amigável e me entende. Não dá para enganá-lo. Esperto, mesmo quando dorme (aliás, tenho minhas dúvidas se alguma vez ele realmente dorme) está atento às minhas reações. À minha desesperada tentativa de enganá-lo, mudando a ordem das coisas. É... impossível. Melhor deixar assim."
.
.
.
O MEU TEMPO
.
Se não há como enganá-lo,
então tento provar que eu posso mudá-lo...
que posso ter poder sobre o meu destino
e o tempo certo das mudanças previsíveis...
e as imprevisíveis... deixo como surpresas divinas...
que não precisam de anunciação...
por isso quero mesmo o tempo mais real...
com menos ilusões... menos fantasias inocentes...
porque elas só me trouxeram decepções...
...mas também não quero continuar
cheia de racionalidades e com tão pouca emotividade...
portanto... continuo na busca intensa...
atrás do meu equilíbrio... atrás de um paraíso perdido...
talvez um sonho escondido... e desta vez...
o tempo vai ter que acreditar...
durante esta fração de dias quero marcas profundas...
quero a maior das fatalidades...
vou fazer de tudo para encontrar
a verdadeira mudança da minha vida!!!!!!!!!!!
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial