Diário de Liv

sábado, janeiro 20, 2007

Alguém comum... alguém diferente!

"Quem sou eu realmente? Quem sou eu além do que já sei? Talvez alguém que se perdeu em seu destino antes traçado, talvez alguém que se encontrou quando desacreditou ter se achado. O reflexo no espelho é cruel - parece rir ou sorrir - não sei. Fixo o olhar naquela imagem. O que há ali atrás? Sem resposta… Sem nexo! Ele implora por atenção, pede carinho e auto-estima. Ali, o sorriso cativante, devolve-me o olhar penetrante. Quem sou eu, realmente? Muito posso parecer aos olhos alheios - como me mostro, interpretação do que pareço, mas não consigo descobrir quem sou. Busco ainda o entendimento, escrevo o que sinto, demonstro o que penso e poucos conseguem entender. E ainda sem resposta, sem nexo… Busca infinita, refúgio para o meu complexo. Sem ajuda proveitosa e com toda a ajuda que necessito, uma outra dimensão que visito, mas ainda insisto: quem sou eu realmente? Alguém comum, alguém diferente? Alguém que de seu modo expressa o que sente. Medo, ansiedade e fraqueza misturam-se. Quem sou eu realmente, confesso que não sei… Será que algum dia descobrirei?"
.
Roberta de Felippe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial