Diário de Liv

sábado, janeiro 13, 2007

Há muito mais!

"...Perco-me na sintonia quando os teus olhos fito. Conheço o brilho, percebo a ternura mas desconheço o mistério do teu olhar! Lembro-me da primeira vez que os vi parar em mim. Numa explosão sem barreiras quanta coisa linda disseste sem falar, tudo vi, admirei, senti e retribui. Eles estavam tão próximos que discretamente lançaram sua rede, fecharam o cerco e eu me vi prisioneiro do teu olhar, deixei-me envolver sem lutar pelo jeito de me fitar! Ainda hoje, quando olhas nos meus olhos, procuro restos do antigo enlevo. E quando os encontros são simplesmente, loucuras de segundos, há muito mais pra dizer do que pra olhar... há muito mais pra pensar do que pra sonhar..."
.
Luiz

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial