Diário de Liv

sábado, janeiro 13, 2007

Para você descobrir-me...

Piedra
.
"São verdes.
Não tenho mais dúvida.
Essas tuas esmeraldas me consumiram.
E aqui estou eu tentando matar o desespero
Através dessas palavras (sempre) rasgadas.
Me peguei pensando em ti,
Inconstante sensação de enamoramento
Logo eu, que não queria isso.
Mas tu permaneceu brilhando
Como o caleidoscópio dos teus olhos.
Disputas com o dia a luz que te procura
E eu me acho aqui onde não tenho nada
E me perco onde você se encontra.
Quero-te de forma crescente, ausente, presente...
Tu tens as cores da alegria.
Tens também o calor das mãos insanas,
Ardentes desbravadoras dos caminhos.
Tua brisa, inebriante, me causa desalinho.
Sigo na loucura silenciosa de pensar-te.
Quem sabe isso passa. Quem sabe você fique.
Minhas palavras não sabem deter-me.
Tento buscar-te nas coisas ao redor
E perto e longe ao mesmo tempo
Você sabe descobrir-me."
.
Ana Carolina Biavati

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial