Diário de Liv

quarta-feira, janeiro 10, 2007

"Sou uma mulher de sorte"

"Minha vida hoje é uma festa. Sou uma mulher de sorte, aqui encontro pessoas maravilhosas que me fazem crescer. Desconheço os meus limites e às vezes eu me pego testando-os, estou reaprendendo a viver. Meus Limites são meus desejos e meus desejos são as alegrias de minha vida, estou indo sem medo, às vezes estes desejos são ardentes, provoca a alma, pulsa o coração, transmuta o ser, às vezes sou poesia e me pego escrevendo, observando a vida e isso me eleva o ser me faz sentir inteira.
.
Depois que comecei a ver a vida com este espírito investigador, ando notando umas mudanças, que aliás tenho gostado, tento agora direcionar, fazer o certo acreditando estar seguindo o melhor caminho e se erro, dou a volta, pego atalhos, mas sempre em frente sem olhar para trás, sem lamentar ter errado, vendo a paisagem que me cerca, mesmo que as estradas sejam íngremes, vale a caminhada, o ofegante respirar, vale a adrenalina, o pulsar forte, o oxigênio inalado, até que o suor escorra e que uma brisa venha suavizar o cansaço.
.
Vale que meu passado não me segura, não mais, o passado me dá suporte para que eu não cometa os mesmos erros. E o que acertei, são saudades gostosas de serem sentidas, coisas boas vividas, que o tempo levou. (...) todos cometemos erros mas sempre tentando acertar o caminho, a vida não tem mapa, felicidade é tesouro escondido dentro de nós e para encontrar basta escutar o coração, acreditar nas possibilidades, pois elas são esperanças agregadas e são verdades, pois não digo aquilo que não acredito serem verdades absolutas mesmo que estas sejam as minhas verdades.
.
E por acreditar assim, sigo em frente com o olhar fixo no horizonte, de onde vem a Luz onde está o AMOR, com a alma cheia de esperanças no amanhã... Pois mais um dia surge e eu serei feliz mais uma vez..."
.
Autoria desconhecida
http://lilian.marion.zip.net/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial