Diário de Liv

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Oração da segunda chance
.
Que eu possa, meu Deus, reandar
Reviver imensamente o dia comum
Redescobri-lo único, e estendê-lo
Pela noite sem brilho que brilhava
E eu não sabia...
.
Juntar cada caco do vaso do tempo
Do meu mundo de menino
Derrubado pela fase nova
Que nunca aconteceu
Como eu queria...
.
Que eu possa meu Deus, reviver
A alegria de qualquer coisa
De qualquer dia
De qualquer hora
Mas agora...
.
Sentir-me dono do meu caminho
E não vendê-lo para o homem modelo
Mas fechá-lo nas mãos
E diuturno me chamar
Para vivê-lo...

.
Marco Antônio de Paula Franco

1 Comentários:

Às 5:45 PM , Blogger Unknown disse...

Obrigado por ter adicionado poema meu.
Marco Antonio de Paula Franco
cartoriomori@hotmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial