Diário de Liv

sábado, janeiro 27, 2007

Telepática...

Recado do Destino
.

Hoje senti vontade de te escrever um sincero recado, tentando não saber o porquê mas somente compreender, respeitando nosso mútuo sentimento... percebo intimamente que tens muita vontade de saber se ando sozinha ou com qualquer companhia, ou se já consegui por esse tempo te esquecer. Por enquanto posso dizer que estou à revelia com o destino que encontrei depois que te deixei. Quem sabe para os erros eu entreguei garantias que agora por mais que eu tente não posso assumir! Quem sabe a ausência de toda aquela loucura deixou-me ao mesmo tempo lúcida e confusa! Quem sabe ainda o caminho da verdade obscura acabou sendo uma escolha para minha pior dúvida!
.
Diante das falsas intenções e coleções de mentiras, compreendi verdades profundas que só tu sentias. Hoje acredito que você sonha comigo sempre e pensa muito antes de dormir e depois ao acordar, esperando para ver no final o que vai dar. Até imagino você se perguntando: por que será que a saudade não vai embora e nem quer ficar? E no meio de todas as suas preocupações cotidianas lá estou eu... involuntariamente a te perturbar. Sei que você não alimenta esperanças vazias mas duvido que teu sorriso fique sem brilhar e que consigas disfarçar a água do seu olhar quando qualquer pessoa ou algo te faz lembrar que um dia fiz parte da sua alma e da sua vida.
.
Mas não quero um recado cheio de melancolia nem tornar realidade o que é somente fantasia. Estou mesmo é querendo dizer sobre meus dias... Sabe todo aquele medo? Virou apenas poesia... muito menos que ironia! Sabe aqueles sonhos meus? Hoje são conquistas... muito mais do que reais! Assim como não desisti dos pactos e nem de cumprir todas as promessas, pois realizar minha missão é só o que me resta. E apesar de não dividirmos o mesmo caminho, sempre terei a certeza que tu és parte de tudo isso, já que o nosso passado está mais do que revelado e não há mais nada para ser dito ou provado, somente sentido em telepatias. E assim ocultamos o que nos cabe em retratos, fragmentos de nós, de uma intimidade em segredo e que ninguém será capaz de decifrar.
.
Portanto preciso que você saiba que estou bem e até feliz vivendo a vida como eu sempre quis... de forma intensa, a cada minuto da minha existência. Mas continuo com minha busca insistente pela realidade, pelo equilíbrio, pelo mistério do ser humano, pela minha felicidade. Ainda não encontrei o tão falado amor incondicional, ainda não tenho nenhuma aliança de verdade... talvez porque fiz um pacto com a minha liberdade. Mas não se preocupe tanto assim... Um dia nos encontraremos pelo acaso do destino e saberemos que cada um em seu caminho se encontrou e se multiplicou, não ficou sozinho!
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial