Diário de Liv

domingo, maio 13, 2007

IMENSO


"E fostes incontrolável febre, inesgotável fonte de desejos que me fez forte, bravo, muito mais que um homem, quase um deus humano em pleno o grande amor.
.
E me destes, sabiamente, entre palavras e beijos a condição de sonhar na via, pela vida, acima da vida,como deve fazer sempre quem busca a harmonia.
.
E me legastes o sorriso em cada gesto simples, em cada momento doce, em todas as pequenas coisas que compõem a imensidão de um verdadeiro grande amor.
.
E me ensinastes a beleza de aceitar o diferente como igualmente bom e belo; Assim como ver no nosso igual todas as pequenas diferenças que nos separa e desassemelha e participam de nossa fragilidade.
.
E me levastes pelos caminhos mostrando que a dor é somente uma outra diferença válida para se poder apreciar devidamente o vinho raro, fino, delicioso do prazer que nos foi dado gozar.
.
E me dissestes que a tristeza - Condição própria da existência - deve ser tratada como uma sombra que só se torna possível na luz, de tal forma que em tudo procurei ver o outro lado que sempre existe.
.
E me olhastes com olhos novos tantas vezes que me pasmei de ver que, também, te via diferente outras tantas e tantas vezes e criamos juntos o espanto que fez nosso amor imenso, imenso...
.
E me deixastes quando o amor se fazia mais vivo e mais presente, talvez para que a dor fosse maior (O amor, decerto, não poderia ser) e nós pudéssemos lembrar felizes que vivemos, realmente, um grande amor."
.
Spersivo
http://serpoeta.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial