Diário de Liv

quarta-feira, junho 27, 2007

Fui de encontro ao abismo das idéias, construindo bases firmes para os sonhos... que inocência a minha! Confundi desejos com meras fases da vida. A cada novidade eu tentava abstrair o que de fato era real... e fui imaginando ser possível registrar cada instante como se registra as horas. Eu não estava preparada para encarar o imprevisível, todos os momentos que não estavam nos meus planos. Mesmo assim, criei uma trilha secreta... códigos em páginas marcadas... metáforas que muitas vezes não diziam nada... palavras... palavras... Até que um dia encontrei um sorriso no rosto estampado de alguém que fez toda a diferença... precisei transmitir tudo o que eu sentia... não mais com as palavras... mas com a essência que eu descobri em mim.... tentei achar nome... medir seu tamanho... controlar seus passos.... equilibrar a euforia e a calmaria... estancar as feridas mais abertas.... doar o que eu tinha de mais apego... ser eterno cada momento vão... tão forte foi a paixão? Perguntei um dia. E acho que encontrei a resposta... a alma não tem desejo... ela apenas ajuda a bater mais forte o coração... E esse sorriso ficou marcado por tanto tempo.... que eu havia esquecido o quão bonito é ter alguém... com outro nome.... com outro rosto... mas mesmo tendo consciência disso, me desiludi por tantas vezes mais... pois eu pensei que era fácil esquecer... simplesmente dizer nunca mais... foi assim que me deparei com o destino... certas emoções passadas estarão sempre do meu lado.... o tempo neste caso não pode ser remédio... não existe fuga para o destino que já está certo... e apesar do vazio... e da falta que sinto de ver meu reflexo mais feliz, encontrei o melhor de mim.... encontrei a paz, a minha persona mais feminina... a intimidade madura de quem vive livre... encontrei a paz de estar somente assim: sozinha de alma mas envolvida com meus sentimentos... por tudo que me rodeia, por todos os meus dias.... por todas as criaturas que dediquei frases e poesias...
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial