Diário de Liv

quinta-feira, junho 14, 2007

NUNCA!

"O amor que nunca fiz
.
O amor que nunca fiz tinha cheiros de pecados
tinha um monte de carinhos guardados
tinha início com simples beijos
que terminava envolto em milhões de desejos
.
O amor que eu nunca fiz era criança
Era alucinado e acalorado, era cheio de esperança
Depois virou adolescente e carente
mais tarde um senhor triste e empalhado
escondido dentro do passado
.
O amor que eu nunca fiz tinha cheiro de jasmim
a cor da aurora e perfume de alecrim
Teria sido um instante de glória
talvez o começo de uma história
Chamava por mim
.
Sempre foi assim
No silêncio da madrugada,
em alguma hora encantada
Quente e louco, perturbado e indisciplinado
ele era a fantasia da alegria
escondido atrás da agonia
era medroso cheio de angústias,
partículas de tormento
Cheio de instantes e momentos
.
O amor que eu nunca fiz me chamava me enfeitiçava
tentava me levar ao final da estrada
mas minha fuga sempre foi alucinada
Fuga de lágrimas sem palavras
.
O amor que eu nunca fiz era gelado
Frio e molhado Doce e açucarado
Fugitivo e enraizado Seco e atormentado
Imperfeito e arruinado
.
O amor que eu nunca fiz me deixou marcas
por toda parte por cada pedaço
do meu corpo nos lábios e no rosto
no peito e na emoção na saudade e no coração
ficou um vácuo uma ilusão
uma estranha sensação
.
O amor que eu nunca fiz ainda me atormenta
ainda me alimenta ainda não se satisfaz
ainda não é capaz
.
O amor que eu nunca fiz de certa forma eu já fiz
Quando olhei nos seus olhos
Quando beijei a sua boca
Quando fiquei completamente louco
Quando nas noites de verão peguei na sua mão
Quando o seu corpo encostou no meu
e enlouquecido eu quis o seu
.
O amor que eu nunca fiz abriu-me uma porta
Iniciou uma história de derrota e de glória
De despedida e de partida
De amizade sofrida
De paixão Amor e dor
.
O amor que jamais fiz
foi o nosso peso
Foi a nossa medida
A nossa dívida e o nosso pesadelo
Foi o nosso Desespero
e ficou sendo também o nosso segredo
.
O amor que eu nunca fiz
foi justamente de todos
o que eu jamais quis"
.
By Niteroiense Gilberto Maha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial