Diário de Liv

segunda-feira, julho 23, 2007

Meu tempo de silêncio!

"... agora sinto necessidade de palavras -
e é novo para mim o que escrevo
porque minha verdadeira palavra foi até agora intocada.
A palavra é a minha quarta dimensão ....
Escrevo por acrobáticas e áereas piruetas
- escrevo por profundamente querer falar.
Embora escrever só esteja me dando a grande medida do silêncio."
Clarice Lispector.
.
.
"O primeiro sintoma de que estamos
matando nossos sonhos é a falta de tempo.
As pessoas mais ocupadas têm tempo para tudo.
As que nada fazem estão sempre cansadas."
O Diário de Um Mago
.
"Pior do que uma voz que cala - É um silêncio que fala"
.
.
"Quero o que em silêncio, guardas, e o que mostras sem receio.
Quero o que te falta e o que transborda.
Quero-te óbvio e quero-te absurdo: poros abertos, asas infladas.
Quero o desejo que te cala e os sonhos que teces em segredo.
Quero-te o amor mesclado de fascínio e espanto.
Mas, quero-te, também, o amor sereno,
de algas, moluscos e plânctons.
E por querer-te assim, tanto e inteiro,
impunemente te guardo no imenso vazio do meu peito."
.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial