Diário de Liv

terça-feira, dezembro 25, 2007

"DE TI
.
De ti todas as palavras
e, de todas as palavras,
todos os nãos e todas as possibilidades
todas as incoerências e todas as sensações
de ti toda verdade e todo delírio - que convivem e se complementam
de ti toda a minha gana e o meu desalento, toda a minha dor e meu prazer,
toda a luz e minha escuridão, todas as minhas quedas
e sempre um olhar de quem entende e aceita de ti a provocação,
a dor, a transgressão, a cor, a rima e o avesso, a pele e o apelo,
o nexo, o inverso, a vontade e a sublimação
de ti o gosto primitivo, animal, a força, o instinto,
a vontade incontida, o desejo, o cio
de ti o etéreo, o por-de-sol, o lilás, a música suave,
o acalanto, o olhar doce, o meu pranto e a lua
de ti silêncio, intimidade, entrega
e profunda sensação de paz"
.
roccana.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial