Diário de Liv

domingo, março 30, 2008

INSPIRAÇÃO

Quero dizer-te o que eu mesma não sei explicar... o que é tão simples e ao mesmo tempo tão difícil de expressar... a intensidade de um breve diálogo... a atração de um inevitável encontro... a estrada de um eterno labirinto... O que aconteceu naquela noite ao falar-mos dessa cidade sem novidade? O que aconteceu quando aquela música tocou? Tinha tudo para ser mais uma estória banal se não tivesse dito o que eu tanto queria ouvir. Mesmo com tamanha timidez eu compreendi porque seu olhar é tão misterioso... e o seu sorriso... nervoso... ao tocar-me com suas mãos feridas e suas linhas do tempo tão expressivas... e foi de repente... num breve instante... que percebi o que era para ser feito... deveria eu seguir sua sombra... a penumbra de teus passos... serás onde que tu escondes e guardas segredos? Não camuflei as intenções como sempre faço... e nem cobrei emoções como em momentos passados. Não pensei... então o que posso ter sentido? O que senti foi ternura... e depois de alguns dias de sol... foi loucura... e mais ainda quando o vi tão próximo... foi dúvida... não sei ainda o que tu representas... que máscaras te escondes, que lógica te persegue, que destino tu procuras... O que então vejo em ti? Um menino frágil... alguém corajoso... um cético... que com magia se esconde... um cego... que no interior vê seu reflexo... uma alma... incessante... uma melodia comovente... um homem indefinível! Agora, o que vai acontecer? Tornar-se-á apenas um amigo... ou mais um desaparecido... quem sabe um estranho buscando ser conhecido... enquanto desejo apenas que tu sejas o complemento do meu signo, com seus sinais improvisados mas repletos de desejos... de tal modo que cada instante do seu lado me surpreenda e que toda a liberdade de viver essa sensação tão sublime me prenda, da maneira mais irracional e contraditória, da forma mais natural e sobrenatural, assim como só os sentimentos são capazes de registrar... e é por isso que nenhuma palavra faz sentido diante de tudo isso!
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial