Diário de Liv

terça-feira, junho 03, 2008

Não que eu...
.
"Não que eu tenha me esquecido de amar,
mas foi por exagerado amor que o amor se foi.
Foi pelas atitudes que a calmaria me bateu
e me fez refletir que nem tudo vale a pena.
Que nem tudo tem destino e o destino não nos acorrenta.
O acaso rege o mundo e não há força nenhuma capaz de mudar.
.
Não que eu tenha deixado a simplicidade de lado,
mas às vezes a gente esquece o valor
de toda simplicidade e acaba valorizando o inútil.
Esquece quão aconchegante é um abraço, e se esquece de abraçar.
Quão perfeito é um sorriso, e se esquece de sorrir.
Mas lembro-me bem das lágrimas,
e talvez tenha sido elas o motivo de tal esquecimento.
.
Não que eu tenha voado menos,
minhas asas às vezes se cansam
e meus braços não conseguem carregar.
O peso é muito e me prende ao chão.
Sim! Eu queria estar lá no alto,
mas não gostaria de levar ninguém; só encontrar.
.
Não que eu tenha me esquecido das promessas,
eu simplesmente as deixei.
Deixei com que se fossem e não mais prometi.
Prometer me faz chorar; choro quando não posso cumprir.
Acaba com meu sonhar.
.
Não que eu tenha abandonado as orações.
As exigências eram grandes e as explicações não convenciam.
Destruía minha essência; mentiras não me enganam mais.
E não dá para esperar algo dos céus
quando não se consegue voar para buscar.
.
Não que eu tenha deixado tudo pra trás,
eu somente não tinha forças para abraçar o mundo.
O amor próprio me consumiu e me fez andar;
andar e ver o peso do silêncio como loucura.
Pobre de mim se fosse lúcido nesse mundo de loucos.
.
E não que eu tenha me esquecido o gosto da companhia,
eu simplesmente descobri o doce sabor da solidão."

1 Comentários:

Às 8:05 PM , Blogger mEck disse...

Encontrei por acaso essa poesia minha aqui!

Fiquei muito feliz!

Obrigado!

se quiser me add...
meckzinho@hotmail.com

bjs!
;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial