Diário de Liv

segunda-feira, julho 07, 2008

Criado-Mudo
O Teatro Mágico
.
Tenho certeza daquilo que eu quero agora, daquilo que mando embora, daquilo que me demora... eu acho que tenho certeza daquilo que me conforma, daquilo que quero entender e não acomodar com o que incomoda... não acomodar com o que incomoda... mas incomodou... é, eu acho que onde acordou é todo e tanto faz, seja o que for, seja o que surge e some, seja o que consome mais, seja o que consome mais... faz... tenha dó de si... sigo tudo em primeiro e sinto só... tenha dó de si... tudo em primeiro... e a historia que nem passou por nós direito ainda, pr'onde é que foi? Que a historia nem passou por nós direito ainda, pr'onde é que foi?


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial