Diário de Liv

segunda-feira, outubro 27, 2008

"E eu sigo em frente...E hoje nada vai me abalar... Sem olhar pra trás eu vou na fé... Não vi que tudo ao meu redor ia desmoronar... Como um sonho eu acordei em outro lugar... E eu senti que a estrela brilhou, e nada faz parar...Seis horas da manhã e o sol me toca... Com a paz que renova tudo em minha volta... Som a noite inteira com a lua refletindo... No fim do túnel a luz que cerca o meu caminho... Já tá tudo pronto... E na bagagem traz sorte pra somar... Pela sensação de liberdade é conduzido... Limita o seu pudor e libera seu libido... E o jogo virou... e a casa caiu... Causando a mil por hora e nada abala... A mente se abriu, eu vou voar... O mundo gira e bota sempre tudo no lugar... Sem me arrepender, vou continuar... Manter o equilíbrio... vou levitar... Vou na certeza que o sol vai me guiar... O mundo gira e bota sempre tudo no lugar"
.
ellenpinheiro.loveblog.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial