Diário de Liv

sábado, outubro 11, 2008

Into The Wild

Não sei porque minhas palavras  são tão egoístas... buscando apenas uma pobre intimidade... relatando experiências românticas e nada reais... não entendo o que me prende a estes estigmas...
.
O significado da aventura de ser livre est'a tão longe do meu dia a dia... quando em minhas reflexões busco entender por que quero tanto o ideal ocidental de vida se o que me importa não 'e um produto e não pode ser consumido!!!!!!!!!!  
.
O que me importa não est'a nas relações pessoais... e eu esperava que a solidão me desse as respostas... mas encontro mais incertezas... seria esse o caminho???? Ou apenas uma rota de fuga?
.
Nao busco felicidade... o que me importa 'e a verdade selvagem de Alexander Supertramp... 'e a certeza de que nada 'e por acaso como uma profecia celestina... 'e o sorriso triste e violento do nosso instinto coletivo...   
.
Estou frente a frente com minhas armadilhas... com meu discurso careta... com minhas atitudes acomodadas... preciso agir o quanto antes... preciso mudar de mim!!!!!!!!!!        
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial