Diário de Liv

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Samba de um minuto

Roberta Sá

.

Devagar


Esquece o tempo lá de fora


Devagar


Esqueça a rima que for cara.



.

Escute o que vou lhe dizer


Um minuto de sua atenção


Com minha dor não se brinca


Já disse que não


Com minha dor não se brinca


Já disse que não.



.

Devagar


Esquece o tempo lá de fora


Devagar


Esqueça a rima que for cara.



.

Escute o que vou lhe dizer


Um minuto de sua atenção


Com minha dor não se brinca


Já disse que não


Com minha dor não se brinca


Já disse que não.



.

Devagar, devagar com o andor


Teu santo é de barro e a fonte secou


Já não tens tanta verdade pra dizer


Nem tão pouco mais maldade pra fazer.



.

E se a dor é de saudade


E a saudade é de matar


Em meu peito a novidade


Vai enfim me libertar.



.

Devagar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial