Diário de Liv

sábado, abril 18, 2009

"MAS ALLA DE MÍ

Alejandra Arqués Arranz

Más allá de mí sos el motivo y nunca pude explicarme… Tarde… Esta alegría de extrañarte y pensarte cada día, de pedirte una sonrisa, una foto, leer el gerundio de tu mano, intentar retener este Amor que ahora es reflejo … Tarde… Los celos vencieron y no es tiempo de guardar si aún confío en el torrente del poema borboteando como fiel y creyente… Perderme en cada canto, perderme sin perdón, pederme en silencio, sólo perderme evitarte cualquier dolor…"

"MUITO ALÉM DE MIM

Muito além de mim És a razão  E eu nunca poderia explicar. Tarde… Esta alegria  de te estranhar e pensar em ti cada dia, de te pedir um sorriso, uma fotografia, ler o gerúndio de tua mão, intentando reter este amor que agora é só reflexo. É tarde… Os ciúmes venceram e não é mais tempo de aguardar se ainda confio na corrente do poema borbulhando como fiel e crente. Perder-me em cada canto, perder-me sem perdão, perder-me em silêncio, somente perder-me evitando-te qualquer dor... "

 http://poetasdehoy.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial