Diário de Liv

quarta-feira, junho 08, 2005

"FLASHBACK" - Tijolada Reggae


"Ah, como foi bom
Visitar até talvez outros planetas
Vendo as silhuetas de Brasília
Relaxar no poço azul, descendo aquela trilha
Entre os eixos norte e sul
Pedalar ouvindo Jacob Miller
Ter a mente flutuando pelas asas do plano
Ou no horizonte escultural pela estrutural
E agora estou aqui dançando e rindo
No paredão da radiola
Ao som que treme o corpo, lembrando, sentindo
Toda a alegria que rola
Afogar o meu calor nas águas do Tororó
Ah, como foi bom
Aquele efeito colorido nas nuvens pelos raios do sol
Nem mais sei numerar todos os goles de bebida
Toda festa e toda roda de bar
Todo amigo e toda amiga
Que me lembram tanta coisa
Tanta coisa tão boa de lembrar..."

Letra: Rogério Fagundes Música: Eduardo Brito


Eu queria fazer uma homenagem ao Rogério, pelo seu aniversário! Então, acho que essa música resume tudo o que eu desejo a este reggeiro!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial