Diário de Liv

terça-feira, julho 12, 2005

Just let it be...
"Não compreendo teus sinais
Teus gestos me surpreendem
Mas se eu te espero não há nada a dizer
Estamos indo a passos lerdos
Porque é sempre o mesmo assunto
Você insiste em cobranças
Mas eu sou livre e te deixo ser
Eu quero conhecer sua essência
Não quero pensar em você
Meus discos não serão suas pistas
Esqueça-as de todo
Somos culpados, somos vítimas
Do não deixar acontecer".
(Ana Marla)

Eu não vou provar do seu antídoto
Que me salva e me condena a me encontrar perdido
Não preciso de você pra descobrir
Que a estrada infinita que tenho que seguir
Não leva a nada
Começamos o fim... É assim
O melhor pra você, o melhor pra mim
Eu não voltaria mesmo
E você não podia ter ficado aqui"
(Paulinho Moska)


"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata"
(Mário Quintana)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial