Diário de Liv

sábado, dezembro 17, 2005

Agradecimento à luz divina

Este ano tenho muitos motivos para agradecer:
* Consegui ser uma pessoa melhor do que fui no passado
* Consegui me abrir ao mundo com menos preconceitos
* Conheci tantos amigos de fé...
* Descobri verdades sobre mim e sobre a vida
* Ou seja, a minha verdade espiritual!
* Fui leal comigo mesma e com as pessoas ao meu redor
* Cresci em todas as minhas ações, sejam elas erradas ou certas
* Colhi os frutos do que plantei, para minha satisfação
* Hoje a minha visão está mais limpa e mais real
* Já que as ilusões e as mágoas ficaram para trás
* E estou consciente do que busco, do que procuro
* Do que quero para mim e para os outros
* Quero viver intensamente cada momento
* Desde a profunda tristeza até a imensa alegria
* Quero deixar minha marca como algo do bem
* Quero passar por essa vida e cumprir minha missão
* Obrigada pela luz divina que me acompanha dia-a-dia
* Pela saúde física e mental, pelo equilíbrio emocional
* Contudo, espero não deixar o cansaço me consumir...
* Espero não deixar o mal me atingir e a inveja destruir
* Meu castelo de sonhos!



“Nunca antecipe a tristeza de amanhã
viva sempre neste paradisíaco Agora...
levante-se, por que lamentar este transitório mundo dos homens?
Passe toda sua vida em gratidão e alegria”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial