Diário de Liv

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Confidências...

"Ninguém conseguia acreditar quando eu me apaixonei pela dor
Mas ela me esperava na esquina, e usava seu vestido de amor
Tinha uma beleza infinita… até pensei que era feliz
Mas ao provar da sua bebida meus olhos viraram chafariz
A Verdade também dói, mentiras falsas me destróem
Eu aquecia nosso inverno falando de futuros verões
E ela me dizia : "Eterno" é sinônimo de 'Ilusões' ".
Paulinho Moska
.
.
"Gostaria de poder de repente te dizer:
Vamos voltar pra casa...
(Como se felicidade pudesse ser uma coisa
a que tivéssemos direito como toda gente)
Queria partilhar contigo os momentos menores
da minha vida, porque os grandes já são teus."
(Poema de JG de Araujo Jorgedo livro – A Sós – 1958 )
.
.
"Dimensões
Aprendi com você
as várias dimensões de amar.
E de sofrer.
1ª Dimensão: De amar.
Não há explicação razoável,
nem justificativa cabível.
É simples,
transparente.
Amo por que amo,
por que amaria de qualquer maneira."
Cláudia Mmarczak
.
.
"Parte. E que nunca sofrer alguém te faça
o que sofri com o teu ingênuo amor;
- pensa que tudo morre, tudo passa,
que hei de esquecer-te, seja como for...
Pensa que tudo foi uma tolice...
Só mais tarde, bem sei, - compreenderás
as palavras de dor que não te disse
e outras, de amor... que não direi jamais!"
( Poema de JG de Araujo Jorge, do livro " AMO ", 1938 )

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial