Diário de Liv

segunda-feira, abril 24, 2006

Ao meu redor...

Os tempos estão difíceis... as pessoas se sentem incompletas... o mundo anda um completo vazio. É por isso que poucos conseguem ver que os sonhos estão se perdendo pelo caminho... E a felicidade se tornou consumista de si mesma, assim como a filosofia moderna são meros livros de alta ajuda...
.
E a vida? O que se tornou? Um fracasso humano? Sensações artificiais ou melodramas mexicanos? Por tudo isso, resolvi tentar viver os momentos mais simples... agora, os detalhes singelos são tão importantes que me sinto plena diante das pessoas, diante de tudo que está ao meu redor...
.
Cada palavra tem um sentido único, cada olhar um brilho especial, cada viajem um memorial de recordações inesquecíveis. Estou consumindo emoções inimagináveis, enchendo a minha vida de delírios sensatos e desejos inconscientes, mas consciente do meu destino.
.
Creio que hoje estou mais perto da cura do que da doença, da verdade absoluta do que da mentira humana, da entrega espiritual do que do individualismo carnal... tenho muito o que percorrer, mas quero continuar a trilhar esse caminho e encontrar alguém que também esteja sozinho nessa busca incessante...

Este alguém não está no meu passado... por isso não vou encontrá-lo nas esquinas da vida... Sei que ele também não está presente e nem vai chegar em um futuro distante... Imagino que ele não esteja longe e nem perto... apenas cego!

LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial