Diário de Liv

quinta-feira, junho 29, 2006

Dias e.g.o.c.ê.n.t.r.i.c.o.s !!!!!!!!!

Este momento de vida onde me encontro e
desencontro não pode ser contido, pois a minha identidade está
latente
.
Há uma introspecção do que se faz petulante
e evidente: do meu passado kármico, da minha inquietude presente
.
Um mês de enamoramento, sem idealismos e
convicções, mas cheio de jogos de sedução, como o futebol e suas
emoções
.
Os labirintos da minha mente ou o meu
espírito inconstante é talvez a incompreensão do meu lado de dentro e o lado de
fora
.
A razão dos meus sentidos ou o grito da
minha voz silenciosa é a incógnita da minha paixão conflituosa
.
Refletindo uma alquimia de palavras entre
dúvida e certeza, do meu juízo medíocre, da minha virtude cheia de
tristeza
.
Do que seria eu mesma o meu próprio
inimigo... mas nem por isso deixo de desconstruir o meu íntimo conflito, pois
não há maior declaração de amor que eu mesma
.
Para isso preciso manter escondido da vida
o meu segredo e me enfrentar todos os dias diante do medo do
castigo
.
Ter paciência diante do que eu não
compreendo só para ocultar os meus delírios melancólicos e sofridos
.
Mas com toda lucidez posso dizer: Se eu
mesma não me entendo... não tente me entender
LVM

1 Comentários:

Às 8:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

obrigada por citar a "autora" numa frase minha lá em baixo, lindo seu blog!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial