Diário de Liv

terça-feira, junho 06, 2006

Estou condenada...

"És somente a imagem dos meus olhos que persegue ainda a esperança. É somente o deserto dos meus dias que deixa o pó da lembrança, és o calor que sai do corpo ascendendo ao céu, calidez do sol nas areias desertas, transformo certezas em coisas incertas. Dúvidas que deixam esta cabeça louca. Rios de água correm em direção à boca. Engulo o sal que nela caminha, baixo o olhar e sinto que não és [meu]. Vestígios de ontem que marcam mais do que queria, vão cobrindo de sombras o olhar perdido, deixando ao passar a alma vazia... recordo em cada momento o prazer vivido. Ainda procuro caminhos levados pelo vento, falta-me a luz que sumiu em direção ao céu, em pranto, sofrido, trazer-te eu tento, sem ti cumpro a pena e não fui réu."

Blog Mar adentro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial