Diário de Liv

sábado, junho 10, 2006

"O tempo não existe. Sou apenas
o aqui e o presente, e o atrás disso,
como um rio que corre mas não passa
- pois ele é sempre, em mim, agora."

.
"Eu sou aquilo que perdi."
Fernando Pessoa
.
“As coisas mais belas são ditadas pela loucura e escritas pela razão"
André Gide
.
"Não me encontro onde me busco, me encontro melhor quando
tropeço em mim casualmente do que quando sigo o meu juízo"
.
"nossa dor nao advem das coisas vividas,
mas sim das sonhadas e nao cumpridas"
Carlos Drummond
.
"...as vezes eu me sinto uma cópia barata de todo mundo "
Camila Gili
.
"Aqui está a minha vida pronta para ser vivida.
Vida que não se guarda nem se esquiva assustada.
Vida sempre a serviço da vida,
do que vale a pena, é o preço do amor."
Thiago de Melo
.
"...provavelmente conheço a alma humana mais por ter lido Dostoiévsky e visto
Antes do Amanhecer do que por ter vivido revéses na minha própria vida."
David
.
"Sempre quis um amor
que vivesse a felicidade
sem reclamar dela ou disso.
Sempre quis um amor não omisso
e que suas estórias me contasse.
Ah, eu sempre quis um amor que amasse."
Elisa Lucinda

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial