Diário de Liv

quinta-feira, julho 20, 2006

Aprendo de mim

"Hoje estou tentando prosseguir ainda que as pernas chamadas de motivação não ambicionem.Essa constância do nosso ser em amar apenas o que já se tornara motivo é o que imputa e nos leva a amar apenas aquilo com que já nos vestimos, nos fazendo esquecer que devemos nos despir sempre de nossos conceitos pré-definidos por ou de outrem para encontrar o nosso próprio caminho, não para nos vestir de devaneios, mas de verdades que realmente nos fazem o que somos sem adereços ou idéia ilusória de quem realmente merece nossos sentidos. Hoje estou tentando largar de mim mesmo para me encontrar como se ao longo do caminho fosse me despreendendo de tudo que trouxe jornada adentro que além de assumi-las e levá-las as descrevi como vida, deixo-as e tento encontrar a vida que a habita em mim independente do que já aprendi, fiz ou até mesmo nem me recordo. Minha evolução a mim consiste não em aprender tudo da vida, mas em entender tudo de mim, pois me conhecendo poderei traçar metas e desenvolver meu potencial pré-existente em meu ser. Vejo tudo de uma forma mais clara do que outrora mas não porque aprendi mais da vida, mas porque ao viver me acheguei mais a mim mesmo, e quanto mais nos aproximamos do real motivo, mais nos conhecemos e nossos atos passam a ser motivos de uma convicção única concedida apenas aqueles que consideram verdades e concretas suas idéias e suas ambições."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial