Diário de Liv

quinta-feira, agosto 24, 2006

Anonimus!!!!!!!!!

"Se à tua porta batesse com a ponta do pé no sol a troco de meio tostão, a vida em mim seria uma pena colorida dia após dia.
.
Segue-me à luz, a dor da ausência, memória, texturas, gritos e um caminho talvez.
.
Guardião azul dá-lhes um rumo! Que faz um espelho num velho patamar de escada? Se nem sempre se escolhe o melhor caminho. O céu ao menos não tem muros... E os deuses não param de nos visitar.
.
'Olhos Negros' como vai? Aquela janela voltada pra o mar é para ti até Dakar... Diz-me a hora se faz favor? Respira fundo e me liberta.
.
Hoje eu adormeço... Um pouco antes de acordar. Sou um anjo de costas. De pedra e cal. Anonimus.
Que imponderável, frágil e leve, veio apanhar um pouco de sol às portas do inferno."
.
Diana-Dru

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial