Diário de Liv

domingo, agosto 12, 2007

Arrogância em queda livre

"INCERTO CAMINHO
.
Passos lépidos conduziam-me
.
O caminho traçado
.
Rumo planejado
.
Olhar altivo e levemente arrogante

Não vi o buraco
.
E um tropeço arremessou-me.
.
Mergulhei em queda livre
.
Faltou-me o chão, a segurança
.
A firmeza do sonho esvanecida
.
Voando sem ver o fundo
.
No escuro da incerteza.
.
A pedra no caminho
.
Invisível, tirou-me do pedestal
.
Alçou-me nas profundezas
.
Da terra e da alma.
.
Desnorteado, perdido, cansado
.
Procuro forças para escalar as paredes
.
Do poço fundo em que me encontro
.
E contornar as surpresas da vida
.
As incertezas do caminho de cada dia
.
Que rasgou planos
.
E mudou a rota desta minha nau.
.
Por onde irei? O que farei?
.
Humildemente espero, com paciência
.
Que o tempo me diga e me socorra
.
Nesta aventura incerta da vida
."

.
visaoaolonge.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial