Diário de Liv

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Quero a passagem de todas as passagens... pelo portal invisível da alma, pelas horas marcadas da vida, pelo desejo incontido da mente e o aperto no momento do voô. Quero estar perto da viagem do meu destino com o bilhete da ida sem pensar na volta! Quero o que vai acontecer independente do meu querer... quero continuar desejando o impossível, e me fazendo de difícil só para não perder o costume... e buscando o diferente que sempre me atrai, e falando todas as minhas verdades mesmo quando elas me traem! Eu sei... essa passagem não é apenas de uma poltrona. Por isso, quero um lugar mais humano, pessoas mais sinceras, uma missão e um ofício digno ... Quero e preciso da minha saúde, da minha força mental, da minha sensibilidade digital, de todos os sentimentos e momentos que são eternos!!!! Desejo para essa passagem as maiores conquistas e as mais caras liberdades!!!! Agora é hora de me encontrar... é hora de partir... deixar as correntes do espírito e o sossego da certeza para trás! Estarei para assumir outra vida e dividir os pesos e as medidas! Quero um novo pacto... para continuar querendo...
.
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial