Diário de Liv

quarta-feira, abril 02, 2008

.
Eu te amaldiçoou destino. Tu mesmo, que insiste em fazer-me de tolo. Porque, não me deixas em paz. Cada dia me tenta, quando o desanimo abate-me e minhas forças cessão e tudo está perdido, o único sentimento que vem até mim a conformação. Que belo sentimento é a conformação.
.
E, é apenas nesse momento, que encontro algo que posso chamar de paz. Fora isso, de tudo eu tirei apenas sofrimentos, ou daquilo que começou e não deu certo, ou do que não começou. E o não começo insiste hoje em permear minha vida.
.
Então, destino, porque não me deixas viver do meu modo?. Quando se encontra entediado, porque desconta todo seu tédio sobre meu ser?. Imagino a cena, em todo seu descaso por mim e pelo meu ser diz “ lá vai ele, hoje parece tranqüilo. O que farei para acabar com a tranqüilidade dele?” E nesse momento, faz com alguma coisa em felicidade, para depois tira-la, ou me tire a felicidade momentânea.
.
Estou cansando, sua conduta me cansa, destino, sempre a mesma coisas, sempre duas casas do zodíaco envolvidas. Sempre a mesma indecisão, sempre as mesmas escolhas, não há nada de novo. E o final, provavelmente, será o mesmo. E como diz Pessoa: “ Não haverá senão estrume das conquista futuras”.
.
Contudo, maldito destino, bem sabes que a graciosidade da Lua, ou brilho do olhar da Aurora restauram meu animo, não deveriam, eu sei que são apenas sonhos. Mas, não é necessário mais do que uma palavra doce, para abandonar toda minha racionalidade.Quando poderei eu ter paz?"
.
assimseriasenaofosse.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial