Diário de Liv

quinta-feira, novembro 19, 2009

... "Adoro um amor inventado"...

"Eu só quero brilhar
como um vaga-lume
que ilumina com o seu olhar"

CAZUZA

"As possibilidades de felicidade
são egoístas, meu amor


Viver a liberdade, amar de verdade
só se for a dois
(Só a dois)" 

CAZUZA

.

"Mas certo que eu seja um romântico anacrônico
e você um trem que por distração eu tenha perdido.
(O tempo não espera por ninguém e já foi tudo dito)

CAZUZA

"A vida inteira eu quis um verso simples
pra transformar o que eu digo" 

CAZUZA

"Pois cada homem que amei,
em cada um eu deixei
uma pista do meu caminho" 

CAZUZA

.

"Mulher sem razão, ouve o teu homem, ouve o teu coração
Batendo travado por ninguém e por nada
Na escuridão do quarto
"

CAZUZA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial