Diário de Liv

sexta-feira, julho 29, 2005

Esperar dói !

Mesmo com as frustrações do mundo banal, com o vazio superficial, não quero deixar de acreditar. As coisas vão acontecer por que precisam acontecer, para o bem e para o mal. Algumas pessoas vão desaparecer por que não eram para ficar. Outras vou esquecer, por que não são para serem lembradas. Mas há outras que sempre estarão no me destino, querendo ou não querendo.
.
Vou continuar sonhando o impossível, vou continuar lutando com o invencível, vou continuar tendo fé no que eu não acredito. Vou chorar por quem não merece, vou ajudar quem não me reconhece, vou perdoar quem me condena. Por que sei que cada momento vivido vale a pena... mesmo que me faça sofrer. Só não quero mais esperar... por que esperar é o pior dos sofrimentos, pode crê!
LVM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial