Diário de Liv

sábado, julho 23, 2005

" Voce sabe amar ? Eu estou aprendendo.
Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam,
Quando fogem do ideal que tenho para elas,
Quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas.
É difícil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam,
É difícil, muito difícil , mas estou aprendendo.
Estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos,
Escutar com a alma e com todos os sentidos. Estou aprendendo a perdoar
Pois o amor perdoa, lança fora as magoas, e apaga as cicatrizes
O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração.
Mas como é lenta a aprendizagem !
Como é difícil amar! Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo...
Aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores,
Meus interesses, minha ambição, meu orgulho
Quando estes impedem o bem-estar e a felicidade de alguém !
Como é duro amar !!! "

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial