Diário de Liv

quarta-feira, julho 20, 2005

PERDÃO

"Não quero ficar presa, eternamente cativa de minhas culpas
quero me libertar de todos os pesos que me oprimem
para voar mais alto... ser feliz... que é o destino de todos nós...
muitos erros cometi, não fui tão boa como queria...
quantas coisas poderia ter feito e não fiz
muitas vezes não estendi a mão, dei alguns nós em minha vida
hoje, quero me perdoar... de não ser onipotente, de não ser Deus
estou me dando perdão por ser o que sou, com meus erros e acertos
sei que vou tentar, de novo, e sempre... acertar mais, errar menos
agora tenho a alma leve, posso prosseguir
por que, só assim, me reconhecendo,
estou habilitada para perdoar e ter o seu perdão..."

Anna Amélia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial