Diário de Liv

sábado, julho 16, 2005

Só Cazuza para entender!!!

Você Se Parece Com Todo Mundo

Relógios e flores
Todo o tipo de presentes
Eu te dei todas as coisas mas te perdi
Você se parece com todo mundo
Eu investi demais sem pôr no seguro
Você empresta e cobra mais tarde com juros
Você chora e fede como todo mundo
Você mente e esconde no teu cofre escuro
Mas vacila e entrega um mistério sujo
Você se parece com todo mundo
É, eu te amei demais, eu sofri pra burro
Beijinhos e tapas, todo o tipo de carinho
Eu te mostrei vários amores mas eu te perdi
Ameaças, trapaças, todo o tipo de chantagem
Eu usei todos os truques
Mas me esqueci que todo mundo ama
Exagera tudo mas depois disfarça
Foge pelos fundos
Você se parece com todo mundo
Eu sonhei demais, eu fiquei maluco
Eu fiquei maluco por você
(Cazuza)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial