Diário de Liv

terça-feira, agosto 30, 2005

FRAGMENTOS...

“Meu caminho nesse mundo, eu sei
Vai ter um brilho incerto e louco
Dos que nunca perdem pouco
Nunca levam pouco
Mas se um dia eu me der bem
Vai ser sem jogo”
Cazuza
.
“Uns viram Messias e andam no mar
Uns andam armados pra te matar
Fazem amor por esporte, vivem a vida
Não pensam na morte”
.
"Sei que tanto te soltei
que você me quis em todo o lugar
Li em cada olhar quanta intenção eu vivia preso"
Los Hermanos
.
"Mas se eu tiver nos olhos uma luz bonita fica comigo e me faz feliz
É que eu tô sozinho há tanto tempo que eu me esqueci
O que é verdade e o que é mentira em volta de mim"
Cazuza
.
“Eu não te completo, você não me basta
Mas é lindo o gesto de se oferecer
O que eu quero nem sempre eu preciso
Mas dê um sorriso quando me entender
Seja você, seja só você”

Herbert Vianna

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial